terça-feira, 18 de novembro de 2014

A AMISP - 3º ENCONTRO ITABIRANO DE PLANTAS MEDICINAIS, HOMEOPATIA E QUALIDADE DE VIDA

O dia 22 de novembro de 2014, foi escolhido para mais um encontro de terapeutas de diversos seguimento de terapias, seja de quiropraxia, acupuntura, homeopatia e demais práticas, a ser realizado de 8h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no Parque Natural Municipal do Intelecto, situado à Rua Gerson Guerra, nº 162, bairro Santo Antônio..

 A Faculdade Federal de Viçosa - MG, é uma das grandes parceiras em Minas Gerais e Brasil, pelo bom e grande desenvolvimento de terapias alternativas.
Itabira, vem o seguimento de terapeutas, recebendo grande apoio da administração da Faculdade de Federal de Viçosa-MG. A exemplo do presente encontro sediado em Itabira.
Grande apoio, também, a AMISP vem recebendo do Governo Municipal na pessoa do prefeito conhecido popularmente como DOUTOR DAMON e em especial, pelo seu secretário do Meio Ambiente NIVALDO FERREIRA DOS SANTOS. 


PALESTRANTES:
1) - Dra. Maria Terrola;
2) - Dra. Elizabethe Mendes;
3) - Dra. Augusta Kelles;
4) - Padre Giovanni Rinaldi;
5) - Dra. Sandra Perdigão;
6) - Dra. Neide Rocha;
7) Dra. Helena Mary  Andrade -  Meire.


A Universidade Federal de Viçosa, está disponibilizando parte dos cadernos acima mencionados, que serão repassados no dia do evento. 


Presença confirmada de:
Dra. Neura da Conceição Andrade   -   Referência técnica em Práticas Integrativas e Complementares da Gerência Regional de Saúde de Itabira   -  Cirurgiã-dentista especialista em Homeopatia em Odontologia.
Dra. Helena Mary  Andrade -  MeireCirurgiã-dentista especialista em Homeopatia em Odontologia. É terapeuta homeopática, acupunturista e outras.

Augusta Keles  -  Formada em Ciências Exatas pela PUC (1978) em Letras pela UNIP (2010), Especialização em Parapsicologia Clinica do Sistema Grisa - IPAPPI e em Hipnose Condicionativa pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia (2008) .     -    Formação Holística de Base pela UNIPAZ (2013),  mais de 10 anos de experiência como terapeuta holista como: psicoterapia, "Terapia de vidas passadas",  reiki, Maha, Florais na quinta dimensão, homeopatia... recentemente fiz Cura Reconectiva e Reconexão com Eric Pearl e Formação em Aconselhamento Trans-pessoal com Rex Thomas. Participante da AMISP. 



Composição da Mesa, deverá ser a seguinte:
Presidente da AMISP:  Maria Auxiliadora Alves
Coordenadora do Encontro:  Elizabeth da Silva Mendes
Integrante das Práticas Integrativas Complementares:  Neura Conceição Andrade
Secretário Municipal do Meio Ambiente:  Nivaldo Ferreira dos Santos
Prefeito de Itabira:  Damon de Lázaro Sena.




REPORTAGEM DO DIÁRIO DE ITABIRA



 AGRADECEMOS O APOIO DO JORNAL TEMPO ÉTICA.



Por Cléverson Lobo Buim / Boim


Nenhum comentário:

Postar um comentário